Heart beat 2.gif

Instrução para

Teleorientação

1. Custo:

   - Durante a quarentena não há custo para o paciente. O objetivo do Dr. Conti é simplesmente ajudar neste momento difícil para todos. 

 

2. Agendamento: 

   - O agendamento pode ser feito online ou através do telefone com a secretária do Dr. Conti.

 

    2.1. Agendamento por telefone:

   - Ligue no número (21)2722-2068.

   - Após a marcação da teleorientação com a secretária, você receberá um email. Pode ser necessário checar a sua caixa de SPAM.

   - Leia as instruções atentamente e faça os ajustes necessários para que o seu microfone e câmera funcionem corretamente no dia da tele orientação.  

   - Não se esqueça de clicar no botão "Confirmar Presença" no e-mail.

 

    2.2. Agendamento Online:

   - AGENDE AQUI

   - Selecione "Particular" na opção de convênio. 

   - Escolha um dos horários disponíveis no calendário.

   - Faça o seu cadastro, salve e confirme. 

   - Digite o código de confirmação enviado por e-mail (cheque SPAM) e clique em  "Confirmar". Você receberá um e-mail confirmando a data.

   - Posteriormente você receberá um outro email com intruções.

   - Leia as instruções atentamente e faça os ajustes necessários para que o seu microfone e câmera funcionem corretamente no dia da teleorientação.  Não se esqueça de clicar no botão "Confirmar Presença" neste último e-mail.

 

3. Preparação antes da Teleorientação:

   - Envie a lista de remédios utilizados e exames realizados para o e-mail rconti@cardiol.br para que possam ser discutidos durante o atendimento.

   - Se ainda não tiver o navegador Google Chrome, abaixe e instale o programa. 

   - Ajuste o microfone e vídeo de acordo com as instruções enviadas.

            

 

4. Na hora da Tele Orientação:

   - Você receberá um e-mail com o link para entrar no programa de tele orientação. O programa funciona no Google Chrome e Safari somente. Pode ser por computador ou celular android (não funciona no IPhone!).

   - O e-mail pode ser direcionado para a caixa de spam.

   - Caso não receba o email até 10 minutos antes do horário do atendimento, envie uma mensagem por WhatsApp: +1 443 355-9767.